domingo, 16 de outubro de 2016

Camila Pitanga, lança o documentário "Pitanga", que homenageia a trajetória do seu pai


Resultado de imagem para documentário pitanga

A atriz Camila Pitanga viveu momentos de muita emoção ontem, sábado (15) quando lançou no Festival do Rio o documentário "Pitanga", que homenageia a trajetória do seu pai, Antonio Pitanga e marca sua estreia como diretora

Ao lado de sua filha, Antonia, a artista subiu ao palco do Cine Odeon, no Centro do Rio, para apresentar o projeto. Na plateia, o namorado de Camila, Igor Angelkorte, que recentemente se mudou para a casa da atriz, prestigiou o trabalho da nova diretora e a encheu de beijos ao posar para fotos.

No dia anterior, em seu Instagram, Camila comemorou o lançamento do projeto: "Meu coração salta da boca só em pensar que amanhã será a primeira exibição de 'Pitanga' numa tela de cinema! O filme conta a história de Antonio Pitanga: pai (criou a mim e a meu irmão), ator que fez parte da construção do Cinema Novo e, como ele mesmo diz com orgulho e sabedoria, 'um negro em movimento'. Beto Brant, meu amigo-irmão, fez esse movimento lindo de contar a história de nosso pai e divido com ele a direção desse longa metragem. Os pixels que constituem a película desse filme foram agrupados pelo afeto generoso e amor de cada um que é parte dele".

Agradecimento
Resultado de imagem para documentário pitanga
A vida, a obra, a trajetória e a carreira de Antônio Pitanga, um dos maiores atores do cinema nacional de todos os tempos, protagonista de momentos marcantes da cinematografia brasileira e protagonista de filmes importantes dirigidos por nomes como Glauber Rocha, Cacá Diegues e Walter Lima Jr.

Depois de sobreviver à tragédia que vitimou o ator Domingos Montagner, Camila Pitanga ficou naturalmente muito abalada e, por este motivo, ao lado de seu pai, a artista procurou o médium João de Deus para agradecer.

No feriado de Nossa Senhora Aparecida a artista foi até Abandiânia, interior de Goiás, para se consultar com o religioso. "Fomos agradecer pelo livramento da Camila", contou Antonio Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!