terça-feira, 27 de setembro de 2016

João Bosco fará shows em Salvador BA, no início de outubro


Resultado de imagem para joao bosco em salvador 2016

Parceiro maior de Aldir Blanc fará encerramento da temporada 2016 do projeto Palco Brasil, se apresentando nos dias 1º e 2 de outubro (sábado e domingo), em duas sessões diárias, às 17h e 20h

Dentro da sua característica própria com musicalidade única, o artista executará canções clássicas do seu repertório, como "Papel Mãe" e "Incompatibilidade de Gênios", e estabelecerá diálogo direto com o público, contando causos e curiosidades de sua carreira.

Mantendo a proposta do projeto Palco Brasil, de propiciar um show em formato de bate-papo, João Bosco vai intercalar canções com memórias, onde o público terá a oportunidade de ficar mais perto do artista, conhecendo mais também sobre o processo criativo das suas composições e parcerias, como que desenvolveu com Aldir Blanc.

Com uma proposta mais intimista, durante os encontros haverá momentos em que o cantor e compositor mineiro vai ouvir lembranças dos convidados.

Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h do sábado (1º), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Projeto Palco Brasil

Realizado pelo segundo ano, o projeto Palco Brasil foi idealizado pela produtora Fernanda Bezerra, com o intuito de estabelecer uma relação de proximidade e diálogo entre o artista e o público.

“São momentos em que os artistas selecionam um repertório especial, que retratam seu percurso e trajetória artística. Ao longo dos concertos, o público tem a experiência de ouvir boas canções e histórias em um ambiente próximo, aconchegante” explica Bezerra.

O projeto aconteceu pela primeira vez em 2015 e contou com shows de Hyldon, Chico César e Paulinho Moska.

João Bosco faz o encerramento do projeto em 2016, que recebeu, nesta temporada, apresentações de Maria Gadu e Moraes Moreira, também no formato de bate-papos musicais. Palco Brasil é uma realização da Maré Produções Culturais, com o patrocínio da CAIXA.

SERVIÇO:

João Bosco – Projeto “Palco Brasil”

Período: 1º e 2 de outubro de 2016

Horário: às 17h e 20h (dois shows por dia)

Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação indicativa: não recomendado a menores de 14 anos

Referência: tribuna da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!