sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Inaugurada escultura paralímpica que promete ser point de selfies em Copacabana


Resultado de imagem para escultura dos agitos

A Praia de Copacabana ganhou hoje (2) uma escultura símbolo dos Jogos Paralímpicos, formada por semiarcos chamados Agitos (eu movo, em latim). Totalmente acessível ao público e feita de plástico reciclado, com textura e odores, a obra ficará na areia da praia, em frente ao Hotel Copacabana Palace, um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro
O Comitê Paralímpico inaugurou na manhã desta sexta, em Copacabana, uma escultura com o símbolo dos Jogos, que vão começar no próximo dia sete de setembro. A obra leva o nome de 'Eu Me Movo', e tem como objetivo simbolizar o espírito e os valores paralímpicos.

O projeto é todo sustentável. Toda sua produção foi feita com materiais reciclados de texturas táteis. Eles também exalam cheiros e têm o escopo de reavivar os valores paralímpicos: determinação, coragem, igualdade e inspiração.

Assim como os arcos olímpicos, o CPB espera que o lugar seja um point de selfies nas areias de Copacabana. Mais cedo, o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Sir Philip Craven, e Andrew Parsons, presidente do CPB, participaram da inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!