sábado, 24 de setembro de 2016

FX | O vídeo 'exorcismo interativo' em 360º permite que o espectador interaja com a atração e tenha a experiência única de "ser exorcizado"


Resultado de imagem para FX o exorcismo interativo

Com base no clássico ‘O Exorcista’ e tendo Alfonso Herrera como protagonista, FX divulga vídeo de 'exorcismo interativo' em 360º e estreou ontem, 23

Prestes a estrear a primeira temporada de O Exorcista, o canal FX apresenta o primeiro "exorcismo interativo". O vídeo em 360º permite que o espectador interaja com a atração e tenha a experiência única de "ser exorcizado"... caso tenha coragem. “Foi instantâneo. A primeira coisa que vem em nossa cabeça quando falamos em O Exorcista é o giro da cabeça da menina exorcizada e por isso decidimos fazer um vídeo 360°. Não como um simples recurso de gravação, mas como parte de uma ideia criativa para que os fãs possam experimentar um exorcismo em primeira pessoa”, disse André Takeda, VP de Serviços Criativos da FOX.

Protagonizada por Geena Davis, Alfonso Herrera e Ben Daniels, O Exorcista mostra dois Padres, Tomás Ortega (Herrera) e Marcos Keane (Daniels), que se unem para lidar com um temível caso de possessão demoníaca. O FX exibe o primeiro episódio desta sexta-feira, dia 23, à meia-noite.

O filme de 1973

No último dia 19 de Junho de 2016, o clássico filme O Exorcista completou 43 anos, desde a estreia no cinema em 1973. O filme é considerado até hoje um marco no gênero terror e assim como A Noite dos Mortos-Vivos, O Massacre da Serra Elétrica, um dos filmes mais influentes da história do cinema. Dando origem a várias outras produções, que seguiram o mesmo passo, porém nunca a altura dessa produção, que até hoje mantêm o status de filme mais assustador de todos os tempos.


Em 2001 o filme voltou aos cinemas, com uma remodelagem, contendo efeitos especiais (mínimos), novas cenas, e restauração de imagem e mixagem de som, o resultado ficou ainda melhor do que o esperado, embora que a diferença entre as duas versões sejam mínimas. A versão de 2001, trouxe 11 minutos de cenas inéditas, incluindo a já clássica cena da descida da escada, que foi o grande destaque da nova versão. Além das cenas o visual foi levemente alterado, com um tom meio azulado, que é mais notado na parte final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!