
The Beatles at Hollywood Bowl é um álbum ao vivo póstumo lançado pelo grupo de rock inglês The Beatles em 1977, que contou com músicas gravadas ao vivo no Hollywood Bowl em Los Angeles durante a turnê de 1964 e 1965
Um companheiro para The Beatles: Oito dias por semana - os Anos de Turismo, do Oscar, vencedor de Ron Howard autorizou a antecipação do filme documentário sobre início da carreira da banda, The Beatles: Live at the Hollywood bowl, com lançamento mundial em CD e para download digital e streaming no último dia 9 de setembro.
Um companheiro para The Beatles: Oito dias por semana - os Anos de Turismo, do Oscar, vencedor de Ron Howard autorizou a antecipação do filme documentário sobre início da carreira da banda, The Beatles: Live at the Hollywood bowl, com lançamento mundial em CD e para download digital e streaming no último dia 9 de setembro.
O lançamento será seguido de um LP de vinil gatefold 180 gramas em 18 de novembro. O álbum inclui um livreto de 24 páginas com um ensaio pelo notável jornalista de música David Fricke, e sua arte da capa caracteriza uma foto tomada em 22 de agosto de 1964 por integrante da turnê, antes de John, Paul, George e Ringo embarcarem em um vôo fretado do Aeroporto de Vancouver, para o seu primeiro concerto no Canadá.
Caos nos concertos
Documentar os concertos do Hollywood Bowl dos Beatles em fita não foi nada fácil, conforme o produtor Sir George Martin explicou em suas notas do álbum de 1977, The Beatles no Hollywood Bowl: "O caos, eu poderia quase dizer o pânico, que reinava nesses concertos foi inacreditável a menos que você estivesse lá para constatar. Apenas três gravações da faixa era possível fazer. Os Beatles não tinham 'retorno de som, - ' alto-falantes, para que pudessem ouvir o que estavam cantando, - e o grito ensudercedor de 17.000, jovens pulmões saudáveis tornava inaudível até o barulho de um avião a jato. "
Enquanto The Beatles: Live At The Hollywood Bowl referencia o tempo, o catálogo do álbum de 1977, é uma versão inteiramente nova, diretamente provenientes dos três fitas da trilha originais dos concertos. Para preservar a emoção dos shows, são reveladas as performances em melhor clareza disponível nos dias de hoje que é a qualidade, GRAMMY Award. O produtor Giles Martin e o engenheiro de som Sam Okell, com muita habilidade remixou e dominou as gravações no Abbey Road Studios, incluindo os treze faixas do álbum original produzida pelo pai de Giles, além de quatro, gravações inéditas adicionais dos concertos memoráveis.
Caos nos concertos
Documentar os concertos do Hollywood Bowl dos Beatles em fita não foi nada fácil, conforme o produtor Sir George Martin explicou em suas notas do álbum de 1977, The Beatles no Hollywood Bowl: "O caos, eu poderia quase dizer o pânico, que reinava nesses concertos foi inacreditável a menos que você estivesse lá para constatar. Apenas três gravações da faixa era possível fazer. Os Beatles não tinham 'retorno de som, - ' alto-falantes, para que pudessem ouvir o que estavam cantando, - e o grito ensudercedor de 17.000, jovens pulmões saudáveis tornava inaudível até o barulho de um avião a jato. "
Enquanto The Beatles: Live At The Hollywood Bowl referencia o tempo, o catálogo do álbum de 1977, é uma versão inteiramente nova, diretamente provenientes dos três fitas da trilha originais dos concertos. Para preservar a emoção dos shows, são reveladas as performances em melhor clareza disponível nos dias de hoje que é a qualidade, GRAMMY Award. O produtor Giles Martin e o engenheiro de som Sam Okell, com muita habilidade remixou e dominou as gravações no Abbey Road Studios, incluindo os treze faixas do álbum original produzida pelo pai de Giles, além de quatro, gravações inéditas adicionais dos concertos memoráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!