Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 10 de setembro de 2016

Álbum póstumo ao vivo The Beatles at Hollywood Bowl é lançado mundialmente em CD, download digital e streaming


14734948705535acd1c02bc870c4aa5ecd78b6d1e1

The Beatles at Hollywood Bowl é um álbum ao vivo póstumo lançado pelo grupo de rock inglês The Beatles em 1977, que contou com músicas gravadas ao vivo no Hollywood Bowl em Los Angeles durante a turnê de 1964 e 1965

Um companheiro para The Beatles: Oito dias por semana - os Anos de Turismo, do Oscar, vencedor de Ron Howard autorizou a antecipação do filme documentário sobre início da carreira da banda, The Beatles: Live at the Hollywood bowl, com lançamento mundial em CD e para download digital e streaming no último dia 9 de setembro. 

O lançamento será seguido de um LP de vinil gatefold 180 gramas em 18 de novembro. O álbum inclui um livreto de 24 páginas com um ensaio pelo notável jornalista de música David Fricke, e sua arte da capa caracteriza uma foto tomada em 22 de agosto de 1964 por integrante da turnê, antes de John, Paul, George e Ringo embarcarem em um vôo fretado do Aeroporto de Vancouver, para o seu primeiro concerto no Canadá.

Caos nos concertos

Documentar os concertos do Hollywood Bowl dos Beatles em fita não foi nada fácil, conforme o produtor Sir George Martin explicou em suas notas do álbum de 1977, The Beatles no Hollywood Bowl: "O caos, eu poderia quase dizer o pânico, que reinava nesses concertos foi inacreditável a menos que você estivesse lá para constatar. Apenas três gravações da faixa era possível fazer. Os Beatles não tinham 'retorno de som, - ' alto-falantes, para que pudessem ouvir o que estavam cantando, - e o grito ensudercedor de 17.000, jovens pulmões saudáveis ​​tornava inaudível até o barulho de um avião a jato. "

Enquanto The Beatles: Live At The Hollywood Bowl referencia o tempo, o catálogo do álbum de 1977, é uma versão inteiramente nova, diretamente provenientes dos três fitas da trilha originais dos concertos. Para preservar a emoção dos shows, são reveladas as performances em melhor clareza disponível nos dias de hoje que é a qualidade, GRAMMY Award. O produtor Giles Martin e o engenheiro de som Sam Okell, com muita habilidade remixou e dominou as gravações no Abbey Road Studios, incluindo os treze faixas do álbum original produzida pelo pai de Giles, além de quatro, gravações inéditas adicionais dos concertos memoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!