Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A Lei da Noite | Ben Affleck é um gângster no primeiro trailer de seu novo filme como diretor


Resultado de imagem para a lei da noite ben affleck

Baseado no romance Live By Night,, próximo filme dirigido e estrelado por Ben Affleck já divulgou o seu primeiro trailer. O vídeo, divulgado pela Warner Bros, mostra o ator como o protagonista Joe Coughlin em sua ascensão no mundo do crime

Miller interpretará Emma, uma namorada do chefão da máfia por quem Coughlin se apaixona no início da história; Saldana será Graciella Suarez, uma mulher com quem Coughlin se envolve na Flórida (depois de se envolver com o crime organizado local); e Fanning será Loretta Figgis a filha do xerife aspirante a atriz que se mete em problemas.

O filme é baseado no romance homônimo do escritor Dennis Lehane, e retoma alguns personagens de outro romance de Lehane, The Given Day, mas sai do fim da Primeira Guerra e os localiza na época da Lei Seca, na sua Boston habitual. A trama é contada do ponto de vista de um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local, Joe Coughlin (Affleck), filho caçula do proeminente capitão de policia da cidade.

O primeiro filme de Affleck como diretor, Medo da Verdade, também era uma adaptação de um romance de Lehane - que também já teve adaptados ao cinema livros como Sobre Meninos e Lobos e Ilha do Medo.

A Lei da Noite ainda tem no elenco Sienna Miller (como Emma, uma namorada do chefão da máfia por quem Coughlin se apaixona), Zoe Saldana (Graciella Suarez, uma mulher com quem Coughlin se envolve na Flórida) e Elle Fanning (Loretta Figgis, aspirante a atriz que se mete em problemas), entre outros. A estreia no Brasil acontece em janeiro de 2017.
Referência: omelete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!