Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Palhaço com ar de sinistro vaga pelas ruas de Wisconsin com balões pretos



Há quem diga que algumas esquisitices são típicos dos americanos e na cidade de Wisconsin as pessoas podem, ao andar pelas ruas, se deparar com outra coisa além de um Pokémon 

Os moradores de Wisconsin, nos Estados Unidos, estão realmente assustados: um palhaço sinistro vem vagando pelas ruas, sempre com quatro balões pretos nas mãos.

O caso parou até na polícia, mas, segundo as autoridades, não há nada a se fazer, já que o homem não parece ser realmente perigoso. Kevin Warych, capitão do Departamento de Polícia de Green Bay, afirmou que ele não está violando a lei e que qualquer cidadão pode andar em um traje de palhaço por onde quiser sem que isso seja crime algum.

Ele foi visto pela primeira vez no dia 1º de agosto e agora possui até uma fanpage no Facebook, onde algumas pessoas discutem o caso. Alguns acreditam que ele faça parte de um filme de terror, mesmo que não tenha sido registrada a presença de qualquer equipamento mas, para outros, ele é só uma pessoa que anda vestida de palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!