Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Madonna comemora seus 58 anos em viagem a Cuba



A rainha do pop na ilha comemora seu aniversário com sua filha Lourdes e vários amigos e demonstrou a sua alegria em visitar o país compartilhando uma foto com seus seguidores
Louise Veronica Ciccone, mais conhecida como Madonna, completando 58 anos, uma idade bastante marcante, queria para comemorar em uma maneira especial e a opção foi viajar para Cuba com sua família e amigos, especialmente para Havana.

A rainha do pop desembarcou na ilha caribenha e ficou no Saratoga, hotel cinco estrelas localizado no centro da cidade. Ela veio acompanhada de um grupo de amigos e sua filha, Lourdes Leon , cujo pai é o ator cubano Carlos Leon.
Como esperado, uma grande comitiva de imprensa e seguidores recepcionou sua chegada com gritos de ”Madonna, eu te amo”!, mas a artista tem sido capaz de se esquivar rapidamente e continuar sua turnê em torno das ruas de Havana. Alguns meios de comunicação cubanos dizem que ela foi vista dançando 'Guantanamera' e várias músicas de Compay Segundo no restaurante La Vitrola, o centro de Old Town Square.

Através de sua conta Instagram do artista demonstrou a sua alegria em visitar o país compartilhando uma foto com seus seguidores. Junto com a imagem, ele escreve: "Cuba livre". Seria uma indicação política?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!