Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Disponível terceira temporada de Mozart in the Jungle, a série vencedora do Golden Globe



A história acompanha a vida de dois personagens que estão em pontos opostos de suas respectivas carreiras. Um deles é Rodrigo (Gael Garcia Bernal), ex-prodígio que está no auge de sua carreira que se vê envolvido com uma jovem oboista

Ele se torna o regente de uma orquestra sinfônica de Nova Iorque, onde ele precisa lidar com Thomas (Malcolm McDowell, de Franklin & Bash), um outro regente que já está estabelecido em sua profissão. A outra personagem é Hailey (Lola Kirke), uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão. Dividindo-se entre concertos clássicos e festas regadas à cocaína e sexo, ela questiona seu futuro.

A série vencedora do Golden Globe deste ano na categoria comédia, Mozart in the Jungle, já garantiu sua terceira temporada. O site de streaming Amazon anunciou a renovação da série que, no Brasil, é exibida pelo canal Fox Life com o título de Sinfonia Insana.

Adaptada por Roman Coppola, Jason Schwartzman (Bored to Death) e Alex Timbers da obra biográfica de Blair Tindall, a dramédia acompanha a vida do maestro Rodrigo (Gael Garcia Bernal), um ex-prodígio que está no auge de sua carreira.

Contratado como regente, ele substitui Thomas (Malcolm McDowell, de Franklin & Bash), um homem que já está estabelecido em sua profissão e não vê com bons olhos a chegada do rapaz. A série também apresenta a vida de Hailey (Lola Kirke), uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão e é contratada para atuar como assistente de Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!