Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 6 de agosto de 2016

Dança afro-contemporânea é a atração do Teatro Sesc Senac Pelourinho em Salvador


Resultado de imagem para TEATRO Espetáculo Corpo D'Água salvador ba

Originalmente um solo, o espetáculo foi remontado para quatro bailarinos: Carolina Bastos, Erika Villeroy, Felipe Machado e Raphael Arah, incluindo a participação de Monica da Costa, que também é responsável pela coreografia

Espetáculo de dança afro-contemporânea, inspirado na água enquanto elemento que toma corpo e corpo que se torna elemento. A pesquisa se baseou nas dimensões sensoriais, cinéticas e poéticas das águas, em Oxum - orixá das águas doces, no debruçar sobre o próprio corpo e arquétipo em conjunto com a aprendizagem de seus mitos e fundamentos na tradição do candomblé - e na poética mítica das águas de Manoel de Barros. 
O show Alabés é o som tradicional dos terreiros de candomblé ecoando o som da liberdade aos toques dos ‘Tambores’ africanos componho de improviso é uma San Jam Sessi onde tambores ganham alma e cantam sons de ancestralidade, força e conquistas. 
Com os mestres Valdir Teixeira e Alex Santiago será realizado um show de Afro instrumental com muito Axé. Ficha Técnica Corpo D´Água: dançarinos - Carolina Bastos, Erika Villeroy, Iane Garcia, Monica da Costa e Raphael Arah; coreógrafa - Monica da Costa; direção - Renato Santos; música e trilha sonora - Felipe Machado e Spike Bpl. 
Ficha Técnica Show Alabés: 
Músicos - Mestre Valdir Teixeira, Felipe Machado e Convidados; direção - Renato Santos. 
Teatro Sesc-Senac Pelourinho, hoje 6/08, às 19h30. Ingressos: R$20 e R$10 (meia). Classificação: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!