Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 7 de agosto de 2016

Ben-Hur | Rodrigo Santoro dá vida a Jesus no novo filme o famoso personagem bíblico



Depois que o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança

Apesar de levar o mesmo nome do filme de William Wyler estrelado por Charlton Heston, a refilmagem mostrará uma história diferente, antes de o Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur (papel de Jack Huston) e seu companheiro Messala (Toby Kebbell, personagem de Stephen Boyd no filme original)- além de mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo (Santoro), até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro de Wallace.

O foco da narrativa é uma história de vingança e redenção de dois irmãos – o nobre Judah Ben-Hur, traído e tornado escravo graças a Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Mas a participação de Santoro – pequena, mas determinante – tem um peso grande, ainda mais no Brasil, o maior país católico do mundo.

O novo Ben-Hur terá no elenco ainda Morgan Freeman (Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga), Pedro Pascal (Pôncio Pilatos), Olivia Cooke e Ayelet Zurer. John Ridley ( 12 Years a Slave ) revisa o roteiro de Keith Clarke, baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace.

E Santoro foi o protagonista de um momento lúdico, emocionando-se ao descrever a cena de crucificação de Jesus Cristo, que ocorre na parte final da nova adaptação do romance de Ben-Hur: Uma história dos tempos de Cristo, de Lew Wallace (1880).

Momento de emoção

O longa-metragem teve noite de de primeira exibição pública no mundo (em seis salas lotadas de um shopping paulista). Santoro, aqui fazendo o papel que acredita ser ''transformador'' em sua vida, está na capital paulista divulgando o filme. O ator fluminense está fazendo uma batelada de entrevistas junto ao protagonista do longa, o britânico Jack Huston (neto do cineasta John Huston e sobrinho da atriz Anjelica Huston).

O filme, dirigido por Timur Bekmambetov, estreia em 18 de agosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!