Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

AS CRÔNICAS DE FRANKENSTEIN - SÉRIE INSPIRADA NA CLÁSSICA OBRA DE MARY SHELLEY ESTREIA HOJE, 12

 Criada pelo diretor e roteirista indicado ao Emmy Benjamin Ross (O Livro Secreto do Jovem Envenenador, Torte Bluma), a produção combina ação, suspense, intriga e terror, no melhor estilo do A&E. O episódio de estreia vai ao ar hoje, 12 de agosto, sexta-feira, às 22h25


Sean Bean está pronto para voltar para a TV. Após Pixels (2015) e Perdido em Marte (2015), o eterno Ned Stark de Game of Thrones vai protagonizar The Frankenstein Chronicles, minissérie dramática de época da britânica ITV.

Com seis episódios, a série foi criada por Benjamin Ross (O Livro Secreto do Jovem Envenenador) e pelo roteirista Barry Langford. Situada no século 19, em Londres, a história reimagina o clássico conto de Frankenstein. Bean interpreta John Marlott, um detetive da polícia de Thames River que, após uma operação para capturar uma gangue de traficantes de ópio, descobre o corpo de uma criança. Porém, ele logo percebe que não se trata de uma criança, mas de uma grotesca junção de partes de corpos de várias pessoas diferentes. A história acompanha o detetive em sua caçada pelos responsáveis por tamanha abominação.

A emissora americana A&E adquiriu os direitos de exibição da série, anunciando na feira de Cinema e TV MIPCOM, em Cannes, que irá exibir a série nos Estados Unidos. Ainda em fase de produção, The Frankenstein Chronicles não tem previsão de estreia. Além de Sean Bean, o Produtor Executivo Frank Doelger, também de Game of Thrones, supervisiona o projeto. O último trabalho de Bean na TV foi a série da TNT Legends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!