Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sucesso entre crianças e adolescentes, a escritora mineira Paula Pimenta lança seu novo livro, “Princesa das Águas”



A autora brasileira Paula Pimenta divulgou em suas redes sociais a capa de seu novo livro “Princesa das Águas“. a obra é uma releitura moderna de “A Pequena Sereia” e faz parte da coleção de princesas (que já conta com os livros Cinderela Pop e Princesa Adormecida

Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. 

Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. 

Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?

Após vender mais de 1 milhão de exemplares no Brasil com obras como “Fazendo Meu Filme” e “Minha Vida Fora de S Fora de Série”, a autora retoma a inspiração dos contos de fada nessa que é uma versão repaginada do clássico “A Pequena Sereia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!