Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Paul McCartney elege 67 músicas de sua carreira solo para nova coletânea



'Pure McCartney' é a coletânea conta com 67 músicas de sua carreira solo e traz como novidade o fato de ser lançada em três formatos diferentes

Nesta semana, Paul McCartney deixou seus fãs intrigados ao postar um vídeo enigmático nas redes sociais. Após muita especulação, o artista finalmente revelou: ele lançará uma coletânea com canções compostas por ele desde 1970, sua fase pós-Beatles.

Intitulada Pure McCartney, o material teve suas faixas escolhidas pelo próprio músico e tem previsão de chegar às lojas no dia 10 de junho deste ano. No disco, não faltarão sucessos como "Band On The Run, "Maybe I'm Amazed" e "Live And Let Die". Fora isso, o britânico prometeu inserir também as menos conhecidas como "Warm and Beautiful" e "Big Barn Bed".

Em comunicado oficial, Paul McCartney revelou: "Eu e meu time levantamos a ideia de juntar uma coleção com gravações minhas sem nada mais em mente além de oferecer algo divertido para as pessoas ouvirem. Então nós acabamos com várias playlists de vários períodos de minha longa e sinuosa carreira".

Outra novidade é que Pure McCartney foi lançada em três formatos diferentes: um disco duplo, um box com quatro CDs e em três discos de vinil. Além disso, também foi dividida em versões, sendo a mais completa com 67 faixas. A outra veio no CD com 39 canções e o vinil, contará com 41 músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!