domingo, 31 de julho de 2016

‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane?’ vira peça inédita em SP



Jane Hudson, famosa atriz-mirim, agora envelhecida e distante do público, vive numa mansão de Hollywood com sua irmã, a também atriz, Blanche Hudson

Devido a um trágico e misterioso acidente que acabou com a carreira de ambas, Blanche está presa a uma cadeira de rodas.

A partir do mês de agosto, a cidade de São Paulo vai ganhar uma versão teatral inédita de um clássico dos cinemas. Foi anunciado no começo desta semana que o filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane? será montado nos palcos do Teatro Porto Seguro e prepare o coração para os nomes de peso que estão por trás do projeto.

Para começar, a dupla Charles Möelle e Claudio Botelho tomam frente da produção e direção, sendo este o primeiro projeto teatral da dupla que não é um musical. No elenco, as atrizes Eva Wilma e Nicette Bruno estarão vivendo os papéis que foram de Bette Davis e Joan Crawford no cinema. Maravilhoso, não?

O Que Terá Acontecido a Baby Jane? (What Ever Happened to Baby Jane?) foi produzido para os cinemas em 1962 e teve direção de Robert Aldrich.

O filme foi baseado no livro de Henry Farrel e o espetáculo irá fazer sua estreia mundial aqui, pois a montagem americana só subirá aos palcos da Broadway em 2017. No entanto, informações como a data de estreia e os valores dos ingressos ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!