Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 31 de julho de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA – fugindo do estilo Will Smith de ser, o ator se mostrou recluso durante as filmagens



Logo após receber o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em Clube de Compras Dallas, Jared Leto decidiu aceitar o maior desafio de sua carreira: interpretar o icônico vilão Coringa nos filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics, a começar por Esquadrão Suicida

Você leu o título e talvez tenha pensado “Will Smith sendo Will Smith mais uma vez”, mas calma, não é exatamente o que você está pensando. Em um vídeo gravado para cobrir o MTV Movie Awards, Will Smith foi entrevistado sobre seu personagem e ele disse algumas opiniões bem interessantes baseadas nos quadrinhos.

Quando questionado se ele estava ansioso para ver Pistoleiro mais uma vez em uma sequência ou em um filme solo, ou quem sabe em um filme do Batman, Will Smith respondeu: “Você sabe o que é legal sobre o que eles estão fazendo? Eles não te contam nada!”

Então ele é questionado sobre o que ele quer, e Smith responde “Bem, teve essa vez nos quadrinhos, eu não me lembro do número mas foi uma vez nos quadrinhos, quando Bruce Wayne estava ferido, então o Pistoleiro veio e teve que vestir o bat-traje. 

Então eu só estou dizendo, que se eles forem puxar algo daí, estou apenas dizendo, eu não rejeitaria… eu sou um jogador de equipe”. Will Smith ainda mostra como seria sua voz de Batman se ele tivesse que ser o Morcego alguma vez.

A primeira aparição do Pistoleiro foi em uma edição de 1950 do Batman, que tinha o título “O homem que substituiu Batman”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!