Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Concurso promovido pelo Photography Awards iPhone (IPPAWARDS)elege as melhores fotos tiradas com iPhone



Há nove anos o Photography Awards iPhone (IPPAWARDS) seleciona as melhores fotografias tiradas usando o smartphone da Apple e, em 2016, os vencedores foram selecionados entre milhares de fotógrafos de 139 países ao redor do mundo

As câmeras fotográficas dos smartphones não têm deixado a desejar em termos de qualidade, fazendo com que pessoas comuns registrem cliques magníficos com o pequeno gadget. É o caso do iPhone, que elabora até um concurso, o iPhone Photography Awards (IPPAWARDS), para premiar as melhores fotos tiradas com o aparelho.

Em sua 9ª edição, a competição promovida pela Apple acontece em 120 países do mundo todo. Neste ano, os 57 prêmios atribuídos foram para participantes de várias origens, como Austrália, Canadá, China, Croácia, Equador, Egito, Alemanha, Hong-Kong, Índia, Irlanda, Israel, Portugal, Malásia, Nova Zelândia, África do Sul, Suíça, Tailândia e muitos outros.

Foram diversas categorias premiadas, cada qual com sua especialidade, entre flores, comida e viagem. Entre os 22 participantes em destaque, cada um pertence a um tema, sendo os três primeiros considerados como Fotógrafos do Ano. 

Entre os requerimentos do concurso, que premia os três primeiros vencedores com uma barra de ouro cada, as fotos devem ser tiradas com iPhone, iPad ou iPod, editadas com apps de sistema iOS. A próxima edição está prevista para o dia 31 de março de 2017.

O vencedor do prêmio “Grande Fotógrafo do Ano” foi para o chinês Siyuan Niu, enquanto o segundo e terceiro lugar ficaram com Patryk Kuleta, da Polônia, e com Robin Robertis, dos Estados Unidos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!