terça-feira, 26 de julho de 2016

Canal Brasil abre espaço paraTony Ramos como apresentador com o programa 'A arte do encontro'



Com as redes de TV vivendo uma época de vacas esquálidas quando o assunto é qualidade da grade de programação e, em vias de perder uma das poucas atrações que se destaca que é o Programa do Jô, o Canal Brasil apresenta o ator Tony Ramos no comando do “A arte do encontro”

Depois de 52 anos se dedicando à atuação, Tony Ramos estreia como apresentador no programa A arte do encontro, nesta quarta-feira, às 21h30, no Canal Brasil. No primeiro episódio, Ramos comandará um bate-papo com o consagrado ator Antônio Fagundes sobre crise, religiosidade e arte. Os atores prometem também apresentar uma leitura dramatizada de Hamlet, de William Shakespeare.

A primeira temporada do programa de entrevistas reúne 26 episódios. Ramos irá nortear conversas com importantes personagens brasileiros nos 13 primeiros em um cenário intimista abrindo espaço para conversas sobre histórias de vida, infância e família.

Tony gravou 13 (de um total de 26) programas de 25 minutos cada um em tempo apertado — antes de iniciar a gravação da série Vade retro, da Globo. Assim, não conseguiu conciliar a agenda de amigos queridos como Fernanda Montenegro e Aracy Balabanian. A expectativa é de uma nova temporada.

13 episódios

A lista de artistas que serão entrevistados no programa traz ídolos da cultura brasileira como Cássia Kis Magro, Daniel Filho, Dira Paes, Maitê Proença, Nathália Timberg, Ney Matogrosso, Silvio de Abreu, Tonico Pereira, Walter Carvalho, Zé de Abreu e Zeca Pagodinho.

O convite para apresentar A arte do encontro foi do diretor Felipe Nepomuceno, responsável pelo programa. Após os 13 episódios, a atriz Barbara Paz dará seguimento, substituindo Tony que está escalado para as gravações de Vade retro, nova série da Globo escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com previsão de estreia para o segundo semestre.

SERVIÇO:
O que: A arte do encontro

Onde: Canal Brasil

Quando: quarta-feira

Horário: 21h30

Reprises: quinta, às 13h, e domingo, às 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!