domingo, 17 de julho de 2016

32ª Feira do Livro de Brasília tem programação recheada e destaque especial para os professores


Evento reúne cerca de 200 escritores para autógrafos, troca de experiências e oficinas, sem esquecer as atrações culturais gratuitas e a preços populares, além de cinema, teatro, dança, infantil, musical, show, festa e, naturalmente, literatura

É isso aí, pode abrir a agendinha e anotar que a próxima edição da Feira do Livro de Brasília está chegando e vai invadir o Centro de Convenções Ullysses Guimarães. O evento acontece entre os dias 16 e 24 de e julho e tem entrada franca.

Com o tema “Meu mestre, meu livro”, a 32ª edição vai destacar o papel do professor como protagonista na promoção da literatura e na formação de leitores. Ao todo, o evento vai reunir 170 escritores locais e cerca de 20 nacionais para autógrafos, troca de experiências por meio de bate-papos e oficinas.

1º Encontro Nacional de Escritores Jovens


Os grandes homenageados da edição da Feira serão os professores. O tema será “Meu mestre, meu livro”. Para ressaltar a importância desses profissionais, a feira terá, logo na entrada, um mural para quem desejar escrever um recado para um professor querido. A organização vai buscar alguns desses professores e promover o encontro com os ex-alunos. Isso ocorrerá ao longo da programação da feira.

Os homenageados deste ano são Victor Alegria (editor homenageado); José Pacheco (professor e escritor homenageado Internacional); Iris Borges (livreira homenageada); Gina Vieira Ponte (professora homenageada local); Esther Pillar Grossi (professora e escritora homenageada nacional); e coronel Affonso Heliodoro (escritor homenageado local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!