terça-feira, 7 de junho de 2016

Integrantes do grupo ABBA voltam a se reunir em festa temática na Suécia



Quem tem por volta de meio século de vida, certamente já se deixou embalar pelas baladas românticas do grupo ABBA, que fizeram retumbante sucesso em meados dos anos 70, desfizeram a banda e, depois de oito anos, voltaram a se reunir mas em um reencontro rápido

Já bastante maduros, Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog apareceram juntos em uma festa temática, em Estocolmo, na quarta-feira (20), em razão da abertura de um restaurante com o nome de um grande sucesso do grupo, "Mamma Mia! The Party",em uma festa de comemoração aos 50 anos do grupo.

Para a alegria dos fãs, no último domingo, eles subiram ao palco para uma rápida apresentação – que não acontecia há décadas. Algumas imagens dos integrantes cantando já estão circulando na rede, entretanto, até agora, não há nenhum vídeo do momento.

Conforme informações publicadas pelo jornal local, nomeado Expressen, o grupo sueco performou as canções “You & I” e “The Way Old Friends Do”. Ainda na matéria, a cantora Frida descreveu o momento como “absolutamente fantástico” e “nostálgico”.

O ABBA vendeu mais de 380 milhões de discos e anunciou a separação em 1982. Há rumores de que eles já recusaram uma oferta de US$ 1 bilhão para unirem-se de novo em uma turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!