quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homenagem: Gilberto Gil e Paulo Freire - MAM – SP com a exposição Educação como matéria-prima


 

 A exposição Educação como matéria-prima encerra com uma jornada de música, literatura e poesia. Homenagearemos dois nomes que são inspiração e referência para a mostra: o músico e compositor Gilberto Gil e o educador e patrono da educação brasileira Paulo Freire

Para encerrar a exposição 'Educação como matéria-prima', o MAM realiza uma jornada de música, literatura e poesia em homenagem ao músico e compositor Gilberto Gil e ao educador e patrono da educação brasileira Paulo Freire no domingo, dia 5 de junho de 2016, no Auditório do MAM.

Durante o evento acontece o Canto Livro, com apresentações de Joana Garfunkel, Jean Gafunkel, Natan Marques, Pixu, Prata e Fátima Freire, e um show do cantor Bem Gil, filho de Gilberto Gil, com convidados especiais, como Ana Claudia Lomelino, Castello Branco, Cicero Rosa Lins, Filipe Catto, Gabriel Bubu, Iara Rennó, Laura Wrona, Leo Cavalcanti, Karina Buhr, Thiago Nassif e Thomas Harres.

A celebração também contará com projeções de obras de Luis Camnitzer, Jorge Menna Barreto, Graziela Kunsch, Stephan Doitschinoff, Amilcar Packer e Paulo Brusky.


Programação:

05 jun (dom), auditório Lina Bo Bardi do MAM

15h Canto Livro no MAM
com Joana Garfunkel, Jean Gafunkel, Natan Marques, Pixú, Prata e Rogério Botter Maio.
Participação especial de Fátima Freire.

16h Bem Gil e convidados
com Ana Claudia Lomelino, Castello Branco, Cicero Rosa Lins, Filipe Catto, Gabriel Bubu, Iara Rennó, Laura Wrona, Leo Cavalcanti, Lucas Castello Branco, Karina Buhr, Thiago Nassif e Thomas Harres.

Livre e aberto ao público.
Distribuição de senhas às 14h30.

Sujeito à capacidade de do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!