segunda-feira, 13 de junho de 2016

‘Assassinato no Expresso Oriente’ | O clássico de Agatha Christie pode ter Angelina Jolie como protagonista em uma nova versão

Se você também já viu várias vezes a Angelina Jolie no papel de uma letal espiã em “Salt”, fique alerta por ela está em negociação para estrelar “Assassinato no Expresso Oriente”, em nova adaptação da clássica obra de Agatha Christie

A adaptação da clássica obra de Agatha Christie pode ganhar um reforço de peso: Angelina Jolie! A atriz está negociando um papel de destaque na nova versão de 'Assassinato', que será dirigida, estrelada e produzida porKenneth Branagh. A informação é do Variety.

Publicado em 1934, o livro gira ao redor do detetive Hercule Poirot (Branagh), que, preso no famoso trem Expresso do Oriente, precisa resolver o mistério ao redor da morte de um dos passageiros e identificar o assassino antes que ele ataque novamente.

Ridley Scott e Simon Kinberg estão entre os produtores do filme, que promete reunir vários nomes famosos de Hollywood. O roteiro será escrito por Michael Green, também responsável pelo aguardado Blade Runner 2.

1974 - Super elenco

Assassinato no Expresso Oriente já teve várias adaptações - tanto no cinema, como na TV. A mais famosa foi a versão cinematográfica de 1974, que recebeu seis indicações ao Oscar e que teve um Albert Finey impecável no papel do impagável Poirot. Dirigido por Sidney Lumet, o longa conquistou seis indicações ao Oscar, com Ingrid Bergman vencendo o prêmio de atriz coadjuvante. O estelar elenco de suspeitos incluía Lauren Bacall, Ingrid Bergman, Jacqueline Bisset, Colin Blakely, Sean Connery, John Gielgud, Anthony Perkins, Vanessa Redgrave e Michael York.

No momento, Angelina Jolie Pitt assina a direção de First They Killed My Father, produção original da Netflix e foi confirmada em Malévola 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!