quarta-feira, 1 de junho de 2016

36 anos depois, "TV Mulher" relembra entrevista com Elis e reestréia com Maria Rita



Maria Rita foi a convidada de estreia do novo "TV Mulher", que começou a ser exibido pelo canal pago Viva na última terça (31). Ela apareceu no primeiro episódio do programa original, no início dos anos 80

Após 36 anos, Marília Gabriela estreou ontem, terça-feira, a nova versão do programa TV Mulher, agora no canal Viva. Na primeira entrevista, a apresentadora conversou com Maria Rita e iniciou a atração com uma carta direcionada a Elis Regina, sua primeira entrevistada na fase antiga do programa em 1980.

Ainda no camarim, antes de entrar no estúdio, Maria Rita ouviu emocionada a apresentação de Marília Gabriela. “P.S.: Maria Rita, sua filha, cresceu, tem um tremendo talento, é bem sucedida, fez filhos lindos e vem aqui como você um dia veio. Eu me comovo só de pensar”, disse a jornalista em um trecho de sua carta.

Mais de trina anos depois, a cantora gravou com Gabi o episódio inédito do "TV Mulher". Assim como a mãe fez quando ela era criança, Maria Rita levou a filha, Alice, para a gravação. Marília Gabriela se emocionou e fez um registro do momento.

A cantora teve pouco tempo de convivência com a mãe, já que Elis morreu em 1982, quando a filha tinha apenas quatro anos de idade. Com isso, ela precisou aprender a lidar com a situação de ter uma mãe famosa mesmo não a tendo por perto: “A ausência dela me indicava seu tamanho”.

Além disso, Maria Rita contou qual foi sua sensação quando, aos 13 anos, leu um livro sobre a vida de Elis: “Me senti enganada a vida toda, fiquei com muita raiva”.

A primeira entrevista da nova versão do TV Mulher foi ao ar na noite de terça, às 22h30, no canal Viva e a proposta da apresentadora é abordar o universo feminino que continuará sendo o assunto principal da atração. O programa virá com novidades, como pautas sobre o mercado de trabalho e direitos e deveres das mulheres (aborto, violência doméstica, assédio, entre outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!