segunda-feira, 9 de maio de 2016

Virada Cultural 2016 | 12ª edição de um dos maiores festivais de rua do Brasil



A Virada Cultural em São Paulo retorna para a sua 12ª edição em 2016. O evento é um dos maiores festivais de rua do Brasil e atrai milhares de pessoas

Os constantes casos de violência ocorridos em outras edições levaram prefeitura a descentralizar shows para CEUs e bibliotecas; Luis Melodia, Anelis Assumpção, Chico César, Johnny Hooker e Aláfia estão confirmados.

Este será um ano de teste para a Virada Cultural de São Paulo. O projeto, estabelecido como uma das mais importantes datas no calendário cultural, que já atraía turistas, vai enfrentar um novo formato. A 12.ª edição da festa já tem data, do dia 21 para 22 próximos, e sofrerá uma redução de palcos forçada pela violência na madrugada.

Toda a programação da Virada Cultural é gratuita e sua produção é uma realização da Prefeitura de São Paulo. Vários artistas farão shows espalhados por vários bairros da capital paulista.

Além de shows musicais, apresentações de artes visuais, cinema, circo, teatro e dança também fazem parte da programação da Virada Cultural SP.

A Virada Cultural 2016 começa com um aquecimento no dia 20 de maio (sexta-feira) o evento contará com um happy-hour entre às 17h e 23h, nas mediações da Avenida Ipiranga e a Praça da Sé. No total, serão espalhados 12 pontos com atrações musicais e artísticas.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo, as atrações da programação ainda estão sendo selecionadas e planejadas pela curadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!