sábado, 7 de maio de 2016

Dançar forró em Salvador? É hoje, sábado, o Forró Swingado, no Sertão Bom

A capital baiana é repleta de atrações no final de semana, para todos os gostos e bolsos, mas se a sua praia é o forró, uma grande opção é dançar no Sertão Bom, ao som de Antonio José, Fabinho Salvador e o “Furacão do Forró”, Quininho de Valente

Paredes de taipa, candeeiro e chapéus de palha pendurados, assim é a decoração do restaurante Sertão Bom. Os elementos que compõem o lugar foram todos desenhados para fazer o cliente sentir-se numa casinha, no meio da roça.

Com a decoração caprichada, tudo é festa e um convite para balançar o esqueleto deixando-se embalar pelos arrasta-pés, xotes e baiões que comporão a trilha sonora na noite deste sábado, 07, no restaurante Sertão Bom, em Salvador.

Se os forrozeiros Antonio José, Fabinho Salvador buscam os seus lugares ao sol e ainda não são sobejamente conhecidos do grande público, o mesmo não se pode dizer de Quininho de Valente.

Com seus 20 anos de carreira solo, mais a larga experiência acumulada quando atuou com o Trio Nordestino, Quininho tem inúmeros CDs gravados e desfruta de parceria com ‘cobras criadas’ da música nacional como Alcymar Monteiro, Genaro, Bule Bule e João Silva, entre outros.

Serviço:

Que: Forró Swingado - Antonio José, Fabinho Salvador e Quininho de Valente

Onde: Restaurante Sertão Bom – Pituba – Salvador BA

Quando: Sábado, 07 de maio

Hora: a partir das 23 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!