domingo, 8 de maio de 2016

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis estão na estrada com o espetáculo “Tocando Em Frente”



Três ídolos da música sertaneja resolveram dividir os palcos juntos: Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira. O trio, que já se apresenta desde o final do ano passado dentro da turnê, interpreta um repertório meticulosamente escolhido, capitaneado por Tocando em Frente, música que dá nome à turnê

Além desse hino da MPB, eles interpretam Panela Velha, Frete, Amizade Sincera, Romaria e Amanheceu peguei a viola, entre outras. E claro, contam muitas histórias sobre a carreira e a vivência de mais de quatro décadas.

O trio é imbatível. Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater cantam o que há de melhor no sertanejo de raiz, a legítima música caipira e, além do repertório próprio, incluíram pérolas como Cuitelinho, Deus e eu no sertão, Cabecinha no ombro e, para lembrar o saudoso Fernando Brant, Canção da América, hit de Milton Nascimento que se tornou um hino à amizade.


Talentos diferenciados

O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido a dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro deve apresentar clássicos, como Tocando em Frente, Chalana, Moreninha Linda e Cabecinha no Ombro.

O cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como Tocando em Frente, Frete, Amanheceu, Romaria, entre muitas outras.

Sérgio Reis, - que a maioria do Brasil só descobriu que é deputado na votação do recente processo de afastamento da Presidente da República, - promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. Assim, músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo devem ser intercaladas com clássicos como, Menino da Porteira, Comitiva Esperança, Pinga Ni Mim, Coração de Papel, Chalana, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!