quinta-feira, 21 de abril de 2016

Adaptada de um documentário de curta-metragem “Amor por Direito” já pode ser visto no Brasil

A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal


Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homo afetiva.

A história é baseada em fatos reais, e já foi adaptada no documentário de curta-metragem de mesmo nome que venceu o Oscar em 2008. A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. 


O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer o relacionamento das duas.

Curiosidades:

» O elenco ainda conta com Steve Carell (‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’),Luke Grimes (‘Cinquenta Tons de Cinza’) e Michael Shannon (‘Foi Apenas um Sonho’).

» O roteiro foi escrito por Ron Nyswaner, indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Filadélfia‘ (1993), filme que também tratava da luta pelos direitos dos homossexuais.

» Peter Sollett (‘Uma Noite de Amor e Música’) dirige.

Elenco:

Julianne Moore – Laurel Hester
Michael Shannon – Dane Wells
Steve Carell – Steven Goldstein
Ellen Page – Stacie Andree
Luke Grimes – Todd Belkin
Josh Charles – Bryan Kelder
Mary Birdsong – Carol Andree

Direção: Peter Sollett

Gênero: Romance

Duração: 103 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Estreia: 21 de Abril de 2016



Referência: Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!