Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Iniciando as atividades de 2016, o Palco Giratório leva 3 peças gratuitas ao Sesc Pelourinho



Nesta quinta e sexta, dias 17 e 18, o Sesc inicia a 19ª edição do Palco Giratório, um projeto que reúne espetáculos dos grupos Cia. Corpo de Arte Contemporânea, Cia Sino e do grupo convidado Fulanas Cia de Circo 


O responsável por abrir a programação, às 18h no Sesc Pelourinho, é o espetáculo “Histórias Contadas de Cima”, onde os personagens de circo deixam de ser vistos como aberrações e passam a enfrentar dilemas que se assemelham aos nossos problemas modernos.

LANÇAMENTO NACIONAL EDIÇÃO 2016

Em 2016, o mais importante circuito de artes cênicas do país apresenta espetáculos de dança, teatro documental e intervenção urbana, entre outras atrações. Ao todo serão 728 apresentações, com homenagem a pedagoga e professora Maria Alice Vergueiro.

A partir do dia 16 de março mais de 145 cidades serão contempladas com a 19ª edição do Palco Giratório - projeto do Sesc que leva espetáculos culturais para todas as regiões do Brasil. Este ano, a pedagoga e professora Maria Alice Vergueiro será homenageada em um Circuito Especial. O lançamento do Palco Giratório acontece em Salvador, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, com a apresentação do espetáculo “Why The Horse", do Grupo Pândega de Teatro (SP).

Mais do que entretenimento, essa iniciativa tem como objetivo não só a troca de experiências e vivências entre os artistas, mas também a difusão de montagens regionais pelo país afora, além de criar oportunidades de inserção de artistas, produtores e técnicos no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!