Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 19 de março de 2016

300 ANOS DEPOIS, OS SEGREDOS DE OAK ISLAND AINDA POVOAM A IMAGINAÇÃO DE MUITA GENTE



Ao longo da costa da Nova Escócia, no Canadá, fica Oak Island, uma pequena ilha envolta em enigmas. Em 1700, luzes estranhas foram vistas por lá, e a pessoa que foi investigá-las desapareceu. Depois de algum tempo, três adolescentes foram até a ilha e encontraram um buraco estranho, sugerindo que ali tinha algo enterrado

De OVNIS a segredos bíblicos, passando por atividades paranormais, tesouros enterrados por piratas e tenebrosas armadilhas subterrâneas, a ilha de Oak Island carrega consigo o peso de ser o local com maior incidência de acontecimentos misteriosos.A descoberta deu início a uma caça ao tesouro que já dura mais de 200 anos, e envolveu dezenas de especuladores, engenheiros e até personalidades famosas, como John Wayne, Errol Flynn e Franklin D. Roosevelt

E, justamente por estas características, é que nós resolvemos desbravar os segredos que giram em torno desta ilha e trazer para vocês o que há de mais sombrio e intrigante, nas entranhas de Oak Island. Então, sem mais delongas, confira nas linhas abaixo os segredos da ilha do mistério!
OAK ISLAND
Oak Island é uma ilha localizada no Condado de Lunenburg, que fica na parte sul da Nova Escócia, Canadá. Segundo relatos, essa misteriosa ilha possui um tesouro ou artefato antigo enterrado por volta do ano de 1700, logo após estranhos fenômenos envolvendo luzes e aparições, os quais hoje podem ser considerados OVNI’s (Objetos Voadores Não Identificados), atingirem a pequena comunidade que ali vive.

Tudo começou quando duas crianças encontraram pedaços de madeira enterrados e, por se tratar de uma madeira distinta da encontrada na ilha, bem como de um período pós pirataria, as pessoas começaram a crer que se tratava de um tesouro enterrado.

Após removerem essas madeiras encontraram um poço muito profundo e parcialmente destruído, o qual não relutaram em entrar para descobrir onde ele levaria.

Quando chegaram à profundidade de aproximadamente 15 metros, acabaram por encontrar mais uma plataforma de madeira, colocada de modo a bloquear a passagem. Decididos a chegar ao fim do túnel, eles retiraram a “tampa” e prosseguiram.

Mas não foi o suficiente, pois conforme avançavam, iam encontrando diversas dessas plataformas, sendo que quando chegaram a profundidade de aproximadamente 30 metros, toparam uma mensagem escrita numa pedra em um idioma ou código muito estranho.

HAVERIA TESOURO?

Até hoje nada foi realmente encontrado ou se já foi encontrado, quem encontrou guardou somente para si. Mas os moradores dizem ter certeza que algo muito grande está oculto nas profundezas de Oak Island.

Tanto que os boatos acabaram levando figuras famosas do século XX a se render ao mistério e a procurarem pelo intrigante tesouro. Entre eles vale destacar o famoso ator John Wayne e o presidente dos Estados Unidos Franklin D. Roosevelt.

Alguns afirmam ser tesouros templários, tesouros bíblicos ou até mesmo manuscritos antigos. Porém, fato é que pouco se descobriu após o início do século XXI e o interesse por essa misteriosa ilha, por parte de caçadores de tesouros, diminui. Fazendo com que seus segredos permanecessem ocultos, até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!