Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Zeca Baleiro virá com novo disco de inéditas e a nova turnê começa no Nordeste



Zeca é um dos mais conhecidos cantores da música brasileira e é responsável por inúmeros sucessos, além de ter varias regravações de suas músicas, entre elas ‘Proibida pra mim’, que também agradou o publico na voz de Chorão, do Charlie Brown Jr

O décimo álbum solo de inéditas do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro vai ser lançado até o fim deste primeiro semestre de 2016. Quem vai editar o disco é a Som Livre, gravadora que pôs no mercado fonográfico em 2012 o anterior álbum solo de inéditas do artista, O disco do ano. 

O último CD de Baleiro, Café no bule (Selo Sesc, 2015), foi lançado há um ano, mas foi gravado e assinado por Baleiro com Naná Vasconcelos e Paulo Lepetit.

Turnê inicia no Nordeste

Aproveitando o lançamento do novo álbum, Zeca fará turnê que começa no Nordeste. João Pessoa será a segunda cidade a receber o novo show, dia 20 de maio (uma sexta-feira), no Teatro Pedra do Reino.

A produção é da InCena, que confirmou para depois do Carnaval o início da venda dos ingressos, sem adiantar os locais e os valores das entradas.

A apresentação marca o reencontro do público pessoense com o músico, que não se apresenta na capital paraibana desde 2012, quando subiu ao palco da Festa das Neves, em agosto daquele ano.

A turnê de Zeca Baleiro começa dia 18, em Natal (RN), e depois da capital paraibana segue para Recife (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!