Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Shows em homenagem a Dominguinhos no Recife PE, tem a participação da sua filha Liv Moraes



A data de ontem, 12 de fevereiro, marca os 75 anos do músico, cantor e compositor Dominguinhos e neste fim de semana, uma série de shows homenageia o sanfoneiro do filho de Garanhuns, com destaque para a cantora Liv Moraes, filha do músico
As comemorações foram abertas com show na casa de shows Sala da Reboco, que também receberá hoje um dos ases da sanfona Waldonys que irá reverenciar o mestre, seu padrinho, com quem dividiu o palco e gravou canções como Amizade Sincera.

No sábado, a partir das 14h, o Espaço Cultural Dominguinhos também prepara homenagem ao músico. A festa terá show de Alcymar Monteiro, que lança seu novo disco Forrofagia. A apresentação conta com a participação especial de Liv Moraes e Ivan Ferraz.

Mais homenagens

Dois dos maiores acordeonistas brasileiros vão se encontrar no próximo domingo, 14, às 17h30, no palco do Cine teatro São Luiz, para um show especial reverenciando a obra e a memória do mestre Dominguinhos. 


Waldonys e Adelson Viana se unem no show “Tributo a Dominguinhos - Causos e Cantos”, em alusão aos 75 anos desde o nascimento de "Seu Domingos” (1941-2013), como era carinhosamente chamado pelos colegas e amigos.

Serviço:


Programação especial - 75 anos de Dominguinhos, no Cine teatro São Luiz (Praça do Ferreira - Centro)
16h - Exibição do filme “Dominguinhos”
17h30 - Show Tributo a Dominguinhos: “Causos e Cantos com Waldonys e Adelson Viana”.
Ingresso único (filme+show): R$ 20,00 (meia a R$ 10,00).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!