Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

'Programa do Jô' será extinto no final do ano por decisão da Rede Globo



Um das poucas atrações de qualidade da Rede Globo, o "Programa do Jô", que estreia nova temporada em março deste ano, vai sair do ar definitivamente no final deste ano, de acordo com informações divulgadas por sites ligados às redes de televisão

O Programa do Jô, inspirado no The Tonight Show Starring Johnny Carson, é uma criação de Jô Soares e o erudito humorista trouxe o conceito para o Brasil com poucas adaptações no formato, ainda quando criou o Jô Soares Onze e Meia no SBT. 

Da house band à caneca na mesa, Jô estabeleceu o gênero no país, que depois derivou programas similares como o próprio Programa do Jô na Globo. O apresentador Jô Soares tem contrato com a emissora até o final do ano e mesmo com o fim da atração pode vir a renová-lo.

Na ativa

Aos 78 anos, o humorista e apresentador diz que não vai se aposentar e seguirá em algum outro projeto ainda não discutido. Ainda não se sabe quem vai substituir Jô no horário que ocupa na TV desde 2000, mas sabe-se que a Globo já testou um talk-show de Marcelo Adnet, mas é mais que certo que, o público fiel, exigente e cult de Jô Sares, não vai se contentar com o apenas razoável Adnet.

O que fica patenteado mesmo é que a ex-“Vênus Platinada”, - ,passando por dificuldades de toda ordem, de queda de audiência a perda de credibilidade, - não está nem aí para a qualidade da sua programação, deixando o horroroso Zorra Total no ar, além de outros igualmente imbecilizantes como “Esquenta” e “Domingão do Faustão”, retirando da sua grade de programação um dos pilares do eruditismo, tirocínio e humor fino como o Programa do Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!