Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Oscar 2016: a maior festa do cinema mundial será realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, em 28 de fevereiro de 2016 e você pode escolher em que canal vai assistir



A Academia trava uma batalha para impulsionar a audiência da cerimônia que, há seis anos tem experimentado índices cada vez menores, chegando ao ponto de a transmissão do Oscar 2015 nos EUA mostrar uma queda na audiência de 15% em relação a 2014
Por uma decisão do Criador, acabou aquela tradição de assistir ao Oscar ouvindo os pertinentes comentários de José Wilker, um dos maiores conhecedores da ‘sétima arte’ que já habitou entre nós. Restaram algumas opções como E! com os comentários de Giulianna Rancic e Ryan Seacrest, além.

Já o canal GNT anunciou a transmissão da chegada das estrelas de Hollywood na cerimônia do Oscar, neste domingo (28). A cobertura será feita pelo serviço GNT Play que estará aberta para não assinantes.

Direto de um estúdio montado no Rio de Janeiro, Astrid Fontenelle e Lilian Pace ao lado do escritor e dramaturgo Flavio Marinho vão apresentar as estrelas e astros que vão passar pelo tapete vermelho.

TNT com Rubens Ewald Filho

A transmissão da cerimônia de premiação propriamente dita continua a mesma de sempre: a TNT exibe todo o evento com comentários do ótimo Rubens Ewald Filho, enquanto a Globo, - sempre a Globo, - começa a mostrar o Oscar após a exibição do imbecilizante Big Brother Brasil e os ‘heróis de Pedro Bial’. Neste ano, a emissora carioca terá Glória Pires como comentarista especial ao lado da apresentadora Maria Beltrão e do jornalista Artur Xexéo.

Saudades eternas de José Wilker!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!