Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O incrível MacGyver de “Profissão Perigo” retornará à TV em 2016 com uma versão repaginada



Antes de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) pensar em matar terroristas com uma bateria de celular e um abridor de latas, o agente MacGyver já tinha feito melhor: ele explodia quarteirões com uma bolacha recheada e um alfinete
O MacGyver de “Profissão Perigo”, era é o cara. Antigo agente das Forças Especiais do governo americano, passou a trabalhar para a Fundação Fênix, dedicada a combater os “caras maus” ao redor do mundo, mas com uma grande diferença: o MacGyver conseguia combater o mal e mais um pouco sem usar... uma arma sequer!
O personagem marcou época de tal forma que até hoje, quando alguém afirma que vai fazer alguma proeza tida como dificílima, sempre tem um contemporâneo da série exibida no Brasil a partir de meados dos anos 80 para dizer: “Vai dar uma de MacGayver?”

O retorno

Pois o invencível MacGyver logo estará de volta. A rede americana CBS já prepara uma releitura da série de 1985 sobre um agente criativo e engenhoso que improvisa para sair de situações perigosas.

Interpretado por Richard Dean Anderson e seu incrível mullet, o MacGyver da série original ficou no ar de 1985 a 1992. Foi um sucesso nos EUA e em vários países do mundo, como o Brasil.

Diferentemente de Jack Bauer, que adora um tiroteio, MacGyver tem aversão às armas, devido a um trauma de infância. Por isso ele prefere resolver tudo com suas engenhocas surreais.

A nova versão de MacGyver deve estrear em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!