Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Em uma das melhores fases da sua carreira, Elton John lança seu 33º álbum, “Wonderful Crazy Night”



O cantor Elton John lançou na última sexta-feira (05) seu 33º álbum de estúdio, “Wonderful Crazy Night”, disco produzido por John em parceria com T-Bone Burnett e gravado no Village, em Los Angeles

Em "Wonderful Crazy Night", a lenda do pop John se mostra irrepreensivelmente otimista, reúne-se com sua antiga banda e comemora estar vivo. E com justa razão. Com mais de 250 milhões de discos vendidos, o britânico é um dos músicos de maior sucesso da história da música.“Wonderful Crazy Night” marca o reencontro de John com seu baterista original, Nigel Olsson, e com o guitarrista Davey Johnstone. 
Os músicos acompanham o cantor nas turnês, no entanto, Elton John não gravava um álbum com eles desde 2006, quando lançou “The Captain & The Kid”.

Após vencer a luta com os vícios e com os transtornos de alimentação, aos seus 68 anos, é o orgulhoso pai de dois filhos, após casar-se com seu companheiro de muito tempo, aproveitando a legalização do casamento entre homossexuais, pela Grã-Bretanha.

Depois de se tornar famoso por suas extravagâncias, Elton John sugere neste novo disco que virou esta página em sua vida e passou a utilizar a sua projeção mundial para tornar-se uma voz da consciência social mundial. Nos últimos meses, voltou a ocupar as manchetes por acusar o presidente russo, Vladimir Putin, de homofobia e por ter se unido à luta contra a mudança climática.

Mas, qualquer que seja o estado do mundo, como disse em uma entrevista recente, Elton John parece ter encontrado um "final edificante para a minha vida". "Nunca fui mais feliz", disse ele à agência britânica de notícias Press Association. "Não esperava achar a paternidade tão divertida. Sabia que ia desfrutar dela, mas nunca imaginei que seria tão feliz", revelou.

Na verdade, sua carreira está mudando de outras maneiras. Sendo um dos artistas de maiores bilheterias do mundo, especialmente quando se apresenta em Las Vegas, o cantor disse que planeja limitar o número de shows para se concentrar mais na família.

A edição deluxe do disco tem 12 faixas e já está disponível no Spotify e iTunes. Confira a tracklist:

1 – Wonderful Crazy Night

2 – In the Name of You

3 – Claw Hammer

4 – Blue Wonderful

5 – I’ve Got 2 Wings

6 – A Good Heart

7 – Looking Up

8 – Guilty Pleasure

9 – Tambourine

10 – The Open Chord

11 – Free and Easy

12 – England and America

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!