Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Casa do Saber firma-se como centro extra-acadêmico, prestes a comemora 11 anos de existência

Questionamentos sobre hábitos, formas de trabalho e idéias visando conhecer características das pessoas, além de discutir sua importância social, são premissas discutidas na Casa do Saber

A Casa do Saber é um centro de debates e disseminação do conhecimento em São Paulo, que oferece acesso à cultura de forma clara e envolvente, porém rigorosa e fiel às obras dos criadores.

Cursos, palestras e oficinas

Diferentemente do conceito de filosofia da organização, que se restringe aos princípios e valores de determinada instituição, o termo filosofia organizacional abrange todo o universo gerencial e de liderança das instituições. 

Sem se ater a localidade ou setor produtivo, as atividades da Casa do Saber tratam de temas centrais à administração tais como estratégia, inovação, visão, missão, valores, propósito, avaliação de desempenho e de pessoas, desenvolvimento, transformação organizacional e cultura.

Estuda-se ainda a filosofia organizacional e insere-se no diálogo os principais temas da administração nos dias atuais com o pensamento de grandes pensadores como Descartes, Kant, Nietzsche, Sartre, Lipovetsky, Harvey, Bourriaud e Lacoste.

Disseminação da cultura
Em um ambiente extra-acadêmico, a Casa do Saber oferece cursos livres, palestras e oficinas de estudo nas áreas de artes plásticas, ciências sociais, cinema, filosofia, história, música e psicologia, reunindo renomados professores e conferencistas.

Grupos pequenos = Maior interação
As palestras e os cursos, estes com duração de um a seis meses, apresentam o diferencial de serem ministrados em pequenos grupos, para promover a troca de ideias e maior interação entre os participantes e os mestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!