Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Basiléia, a terra do tenista Roger Federer, abriu hoje o seu famoso Carnaval



O "Morgestraich", a abertura do carnaval da Basiléia, é uma festa que começa às quatro horas da manhã. Nela, os blocos marcham pela cidade às escuras, segurando lanternas de vela. A música é feita nos tambores típicos e pífanos 
Também chamado de Carnaval de Basiléia, é o maior evento de Carnaval da Suíça que ocorre na terceira maior cidade do país, sendo considerada a capital cultural e também conhecida por ser a terra natal do maior tenista da história, Roger Federer.
Ele começa na segunda-feira após a quarta-feira de cinzas. Normalmente, ocorre entre os meses de fevereiro e março. Neste ano de 2016, iniciou-se em 15 de fevereiro e dura exatamente 72 horas.
O evento se inicia com o apagar das luzes e uma procissão com lanternas coloridas. O ponto alto é um desfile de máscaras variadas fazendo sátiras bem-humoradas com personagens locais e muita música.

Basiléia, uma cidade no noroeste da Suíça sendo a 3ª mais populosa, com aproximadamente 166.000 habitantes. Faz fronteira com a França e a Alemanha e dá lugar ao grande aeroporto internacional de Basel-Mulhouse-Freiburg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!