Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Série mexicana Dios Inc. chega como o objetivo de discutir os conflitos entre idealismo x fé


Deus Inc., produzida no México. Nesta nova série, Salvador Pereyra viaja por 10 anos no Oriente Médio e, quando retorna à Cidade do México traz uma descoberta relacionada aos ensinamentos que serviram de base para as religiões e que pode mudar o mundo

O filósofo Salvador Pereyra (Rafael Sánchez Navarro) passou dez anos viajando pelo Oriente Médio. Ele retorna para casa, na Cidade do México, e com ele traz importantes descobertas sobre a origem das religiões, algo que pode mudar a forma das pessoas enxergarem o mundo.

A HBO Latin America iniciou as filmagens da primeira temporada da série mexicana Dios Inc. Criada e dirigida por Sergio Sánchez Suárez, a série é uma produção da Ítaca Films em parceria com a Escuadrón Cinema. O objetivo dos produtores é o de discutir os conflitos entre idealismo x fé.

A história acompanha a vida de Salvador Pereyra (Rafael Sánchez Navarro), um filósofo que, ao tentar publicar um livro que poderia lhe valer o Prêmio Nobel da Paz, descobre que sua obra foi plagiada por um grupo chamado Os Filhos de Indra. Este grupo foi formado por Askar Hyrum (Carlos Torrestorija), que distorceu o significado das ideias propagadas no livro com o objetivo de criar a seita.

Com a ajuda de Dante (Luis Arrieta), um ufólogo e escritor de ficção científica, Salvador tenta desmascarar Askar antes que a seita se torne uma religião oficial e se espalhe pelo país.

No elenco também estão Rocío Verdejo (Isabel), Dagoberto Gama (Erick), Isabel Burr (Areta), Adriana Paz (María Elena) e Fernando Lujan (Leonardo), este como ator convidado.

Os roteiros são assinados por Suárez, Andrónico González e Elí García. As filmagens serão realizadas na cidade do México até o mês de novembro. A previsão de estreia é para 2015.

Esta é a terceira série mexicana produzida pela HBO Latin America. As duas primeiras são Capadócia, encerrada com três temporadas produzidas, e Sr. Ávila, renovada para sua segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!