Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Nova série dirigida por Woody Allen será protagonizada Miley Cyrus







A cantora Miley Cyrus confirmou na segunda-feira uma das notícias mais importantes de sua carreira: ela será a protagonista da série de televisão que o diretor Woody Allen prepara para a Amazon


A artista fez o anúncio em um texto em sua conta no Instagram, na qual publicou uma foto do cineasta. Cyrus, de 23 anos, será a estrela do programa ambientado na década de 1960, ao lado do próprio cineasta e da atriz Elaine May.

Há exatamente um ano, a Amazon anunciou ter pedido ao aclamado diretor de cinema, de 80 anos, que escrevesse e dirigisse uma série de capítulos de 30 minutos, em um passo decisivo para manter seu principal concorrente, a Netflix, à vista.

Depois do fim de Hannah Montana, Miley Cyrus deixou a televisão e focou em sua carreira musical. Agora, segundo o Deadline, a moça voltará para as telinhas em uma nova série do Woody Allen.

Cyrus não estará sozinha como protagonista. A lendária comediante Elaine May, de 83 anos, que trabalhou com Allen no filme “Vigaristas de Bairro“, de 2000, também estará na série.

Ainda sem nome, as gravações começarão em março e todos os episódios – com 30 minutos de duração – serão dirigidos e roteirizados por Allen, com distribuição pela Amazon. O enredo se passará nos anos 80 e é só isso que a gente sabe, infelizmente. Esperamos que Miley arrase e continue fazendo séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!