Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Depois de Bad 25 (2012), Spike Lee presta nova homenagem a Michael Jackson com documentário sobre Off The Wall



O cineasta Spike Lee vai investir em mais um álbum do Michael Jackson como tema de documentário. Depois de dirigir o filme “Bad 25” (2012), em comemoração aos 25 anos de lançamento do álbum “Bad”, ele está trabalhando em um documentário sobre o disco “Off the Wall” (de 1979)

O garoto prodígio do The Jackson Five era um sujeito tão complexo e excêntrico, capaz de se colocar ou cair no meio de tantas "loucuras", que muitas vezes as pessoas esquecem que era um verdadeiro gênio, um sujeito dotado de uma paixão e criatividade impressionantes. Isso sem falar no talento para a música, para a dança e, até mesmo, para se vestir de forma mais impactante que a pessoa comum.

Para contar um pouco dessa genialidade, Spike Lee lançará um documentário sobre o álbum gravado por Michael Jackson aos 20 anos, Off The Wall, que ganhará também uma edição especial. Intitulado Michael Jackson's Journey From Motown To Off The Wall, o filme reunirá arquivos de entrevistas e shows e contará a história de Jackson desde o início na Motown até o momento em que criou o pop como conhecemos hoje.

Considerado pela Rolling Stone o 68º melhor álbum de todos os tempos, reúne clássicos como "Rock With You" e "Don't Stop 'til You Get Enough", single que colocou o Rei do Pop no primeiro lugar das paradas norte-americanas. O álbum fez dele o único artista solo a emplacar quatro hits no Top 10.

Com previsão de lançamento para 24 de fevereiro no festival de Sundance, 5 de fevereiro no canal pago Showtime, o documentário acompanha o legado do artista e também apresenta entrevistas com o cantor John Legend e os produtores Mark Ronson e The Weeknd, diretamente influenciados pela obra.

É a segunda vez que Lee escolhe Jackson como protagonista de suas biografias cinematográficas. A última lançada foi Bad 25 (2012), reedição de aniversário de 25 anos do álbum que vendeu mais de 45 milhões de cópias no mundo todo.

A gravadora vai relançar o álbum em 26 de fevereiro, e o filme o acompanhará em uma edição especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!