Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

‘7Conto’ | Nova peça de Luís Miranda é atração em Salvador BA





Luís Miranda apresenta um espetáculo que retrata, de uma maneira divertida, as diferenças do Brasil, através de sete personagens engraçados, com contextualizações inéditas. Peça fica em cartaz até fevereiro, exceto no Carnaval, no Teatro Sesc Casa do Comércio

A plateia soteropolitana poderá matar a saudade de Queixada, o guardador de carros doublé de filósofo; de Dona Edite, a líder comunitária sem papas na língua; de Caroline, a garotinha negra sem ícones na TV; do rapper ricaço MC Dollar; do sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona, além de se divertir com as viagens mundo afora da socialite Sheila e com as trapalhadas da Vovó Armind.

Sempre preocupado em atualizar cenários, figurinos e texto, o ator Luís Miranda criou uma nova personagem para temporada especial de 10 anos do espetáculo ‘7Conto’. Dandara, que surpreendeu o público ao ser apresentada pela primeira vez no último final de semana, é uma empregada doméstica ex-candomblecista que se tornou evangélica e renega o passado.

“Dandara surgiu de uma conversa com meu amigo Frank Menezes, mas dois fatos que foram publicados na imprensa me deram muita força para escrever: uma criança apedrejada por cultuar religiões afro e uma mãe de santo que foi vítima de preconceito por evangélicos em um supermercado”, revela Luís Miranda. “Fiquei indignado com as notícias e quis trazer esse tema à tona”, completa. 

A esquete conta com a participação de Lázaro Ramos, companheiro de Luís Miranda na série ‘Mister Brau’, da Globo/TV Bahia. Lázaro entra em cena em uma projeção interpretando um amigo do patrão de Dandara, que telefona pedindo ajuda para fazer receita da comida de um Orixá.

Serviço
Teatro Sesc Casa do Comércio. De 9/01 a 28/02, sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos: R$70 e R$35 (meia). Classificação: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!