sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Uma nova estátua dos Beatles está exposta no Pier Head de Liverpool





Os bronzes gigantes de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr foram instalados em frente à Three Graces (Três Graças), uma construção próxima ao Porto de Liverpool e foram inaugurados hoje, 04
Elas foram doadas à cidade pelo Cavern Club e foram esculpidas pelo artista Andrew Edwards, que também criou ano passado a estátua “All together Now World War I”.

O Diretor Administrativo do Cavern, Bill Heckle, disse: “Tem sido uma experiência inacreditável testemunhar a transformação desta cidade desde que o Cavern City Tour foi incorporado em 1983.

“Há pouca ou nenhuma semelhança com a visão de futuro da cidade vibrante e de classe mundial que agora está diante de nós. “É inegável que o turismo é um fator integral e de condução no renascimento de Liverpool e os seus quatro filhos mais famosos têm desempenhado um papel fundamental na aproximação das pessoas aqui.

“Estamos orgulhosos por termos conseguido financiar este projeto em nome dos fãs de todo o mundo.” A revelação das estátuas na sexta-feira, dia 05 de dezembro coincide com o aniversário de 50 anos da última vez que a banda tocou em sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!