quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Maria Gadu, Mariana Aydar e Tulipa Ruiz, realizam show em prol das vítimas de tragédia em Mariana




Em nome da nobre causa, também sobem ao palco Ney Matogrosso, Emicida, Filipe Catto, Thiaguinho, Ana Cañas, Céu, Tiago Iorc, Paulo Miklos, Nando Reis, Marina Lima e Fafá de Belém, todos envidando esforços para que as vítimas sejam socorridas

As cantoras Maria Gadú, Tulipa Ruiz e Mariana Aydar realizaram um show beneficente “Sou Minas Gerais”, em São Paulo, nesta segunda-feira (21), em prol das vítimas e regiões atingidas pelo rompimento de barragens da Samarco em Mariana. 

As cantoras ainda receberam artistas como Ney Matogrosso, Emicida, Filipe Catto, Thiaguinho, Ana Cañas, Céu, Tiago Iorc, Paulo Miklos, Nando Reis, Marina Lima e Fafá de Belém. Toda a verba arrecadada com a venda de ingressos será direcionada a um fundo gerenciado pelo Greenpeace. O dinheiro será utilizado na recuperação das áreas degradadas da bacia do Rio Doce, por meio de financiamento de pesquisas, realojamento de moradores e distribuição de filtros. 

O show foi uma iniciativa do coletivo Sou Minas Gerais, que, no início do mês, realizou uma edição filantrópica em Belo Horizonte. De acordo com Maria Gadú, responsável pelo evento desta segunda, os próprios artistas e organizadores arcaram com os custos logísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!