Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cidadão russo, Gérard Depardieu viverá Stalin no cinema Stalin em filme dirigido por Fanny Ardant



O laureado ator francês Gérard Depardieu será o protagonista da adaptação à grande tela do romance escrito em 2013 pelo francês Daniel Baltassat, 'O divã de Stalin'

Gérard Depardieu, lendário ator francês, atualmente 100% russo, persona non grata na Ucrânia, prepara-se para desempenhar um novo grande papel. 

O astro será Joseph Stalin em Et Derrière Moi une Cage Vide, próximo filme de Fanny Ardant. Baseado no livro Le Divan de Staline, de Jean-Daniel Baltassat, o longa mostrará o ditador comunista em 1950, já no fim da vida, posando para um jovem artista que tem a responsabilidade de criar um monumento em sua homenagem.

Emmanuelle Seigner, Xavier Maly, François Challot, Tudor Istodor e Alexis Maretti completam o elenco e as filmagens acontecerãos logo nos primeiros meses de 2016.

Atriz vencedora do César e lembrada pela parceria com François Truffaut, Fanny Ardant dirigiu anteriormente Cinzas e Sangue e Cadences Obstinées. O mais recente filme de Depardieu foi Valley of Love, exibido no Festival de Cannes.

Fonte: adorocinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!