terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cheia de charme e inúmeras atividades à disposição dos turistas, a Ilha de San Andrés, na Colômbia é considerada e Saint Tropez das Américas



A Ilha de San Andrés é um destino muito buscado por quem gosta de belas praias. Nesse lugar o viajante poderá descobrir belos penhascos e um mar de sete cores, perfeito para tomar sol e descansar, mas também para praticar esportes aquáticos como o mergulho 

Nesta ilha você poderá andar de lancha, ver peixes coloridos na água e provar deliciosos pratos típicos, como a sopa de siri. Entre os principais atrativos de San Andrés pode-se destacar: a ilha Johnny Cay, que abriga praias de areia branca e palmeiras - onde reina a cultura rastafári; North End - o povoado mais importante da ilha, ao norte de San Andrés; e La Loma, uma região habitada por nativos da ilha. Além disso, ao visitar este destino paradisíaco, é recomendável tirar pelo menos um dia para visitar as ilhas vizinhas de Providencia e Santa Catalina, onde se pode desfrutar das melhores praias do Mar do Caribe.

Aproximadamente 40 lugares para mergulhar, praias de areia branca e suave, um mar azul mas que também é verde e de tons de lilás. Nas ilhas de San Andrés, Providencia e Santa Catalina, ao sudoeste do Caribe, chegam viajantes do mundo todo em busca de paisagens perfeitas para comprovar que na brisa, nos coqueiros e nos sorrisos despreocupados de seus habitantes vive a alegria da Colômbia.

O QUE FAZER EM SAN ANDRÉS
Nas ilhas do arquipélago, que conta com a Reserva da Biosfera Seaflower, declarada pela UNESCO, os turistas surpreendem-se com as cores da vida submarina, curtem atividades como o kitesurfe, windsurfe e jet-ski, nadam em piscinas naturais que as ondas formaram nas rochas e saboreiam pratos preparados com o melhor do Caribe: lagosta, pargo, caranguejo, caracol e muito mais.

EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS
Nadar entre mantas, praticar snorkeling e mergulhar em arrecifes de coral que permitem uma visibilidade que supera os 30 metros são algumas das atividades disponíveis para aqueles que visitam as ilhas de San Andrés, Providencia e Santa Catalina. Os visitantes também relaxam com o ritmo descontraído do reggae, admiram parques naturais, andam por praias desertas e aproveitam os dias sem pressa.

ATIVIDADES IMPERDÍVEIS
Tomar banho em piscinas naturais, tomar o sol em praias tranquilas, dançar ao ritmo do reggae e aprender sobre a história do arquipélago estão na lista de programas para os viajantes em San Andrés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!