quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Barbados é um país insular soberano nas Pequenas Antilhas, na América Central e é tido como o país mais oriental do Caribe


Entre as ilhas do Caribe mais visitadas por brasileiros, Barbados é uma escolha segura para quem está a fim de rechear suas férias com programas fora da praia

Cada ponto da costa tem características próprias. Ao norte da capital Bridgetown, a chamada West Coast tem mansões e hotéis de luxo em praias escondidas -- que são mais bem visitadas em passeios de barco, com paradas para fazer snorkel e mergulhar com tartarugas.

Logo abaixo de Bridgetown, a chamada South Coast é mais democrática, com praias de acesso mais fácil, hotéis com preços mais camaradas e polos animados de restaurantes, como Rockley Beach e St. Lawrence Gap. O outro lado da ilha, a chamada East Coast, tem topografia acidentada e praias com ondas, como Bathsheba, a preferida dos surfistas.

Entre uma praia e outra, não faltam passeios -- tanto ao mar quanto em terra firme. Você vai poder penetrar numa caverna lindamente iluminada, alimentar uma colônia de macaquinhos, conhecer uma destilaria de rum, visitar uma propriedade dos tempos coloniais, comer peixe frito com os barbadianos no mercado, fazer safári de jipe em volta da ilha e entrar num Concorde que até 10 anos fazia a rota Londres-Barbados toda semana.

Detalhes importantes: para ir a Barbados é necessário passaporte mas o visto não é exigido. E não se esqueça da vacina contra febre amarela pois lá é obrigatória. No mais é divertir-se e fazer uma excelente e relaxante viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!