quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Débora Duboc assume-se “cantriz” e estreia “Sou toda Coração” interpretando 22 canções que remete às décadas de 70 e 80



Tida como uma das melhores atrizes da nova geração, Débora Duboc aventura-se no mundo do canto agora canta e, em “Sou toda Coração”, fica praticamente em cena no tempo integral. Sob direção de Elias Andreato, ela estreia o espetáculo “Sou Toda Coração” no Teatro Itália no dia 28, sábado

“Sou toda Coração” é uma peça teatral-musical, inédita, de autoria e direção de Elias Andreato, interpretado pela atriz Débora Duboc, com a participação do músico, compositor e arranjador, Jonatan Harold, que tocará piano, cordas e sintetizador ao vivo

O discurso da peça que celebra o amor é construído por músicas do cancioneiro popular brasileiro e internacional, um texto original do autor sobre as relações afetivas e trechos de personagens femininas famosas de peças clássicas da dramaturgia universal.

O amor. Da procura à descoberta, passando pela paixão, ciúme, dúvida, desejo, dor, vingança, simpatias e esperança. Essas são algumas facetas do universo amoroso que o público poderá se envolver ao assistir ao espetáculo musical “Sou Toda Coração”, com Débora Duboc dividindo o palco do Teatro Itália com compositor e músico Jonatan Harold.

São 24 canções, com arranjos originais assinados por Jonatan Harold, entremeadas com textos criados a partir de pout pourri de fragmentos de autores como Fernando Pessoa, Willian Shakespeare, Walter Franco, Clarice Lispector, até frases de caminhão de origens desconhecidas.

Serviço:

Teatro Municipal de Santo André

· Praça IV Centenário , 1

· Centro - Santo André/SP16 de Outubro às 20:00
. Público Alvo: Público em Geral

· Capacidade: 475 pessoas

· Ingressos: R$10,00 , R$5,00 (meia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!