sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Com estréia prevista para 2016, série da Netflix Luke Cage terá Sônia Braga no elenco



A consagrada atriz brasileira Sônia Braga foi confirmada no elenco da série do Luke Cage, que estará disponível para o publico em 2016, onde viverá Soledad Temple, mãe da personagem Claire, vivida por Rosario Dawson em Demolidor

Luke Cage terá 13 episódios que, provavelmente, também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos, dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores.

"Uma personagem tão forte quanto Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e com Sônia nós encontramos a atriz perfeita para entregar a atuação que queremos", disse Jeph Loeb, chefe do departamento televisivo da Marvel. "Em Luke Cage, os fãs terão a oportunidade de ver de onde Claire tirou toda a sua determinação".

De bandido a herói

O Herói de Aluguel, um dos mais importantes personagens negros da editora, foi inicialmente desenvolvido para aproveitar a moda do blaxploitation da década de 1970. Originalmente, Luke Cage trajava uma camisa de seda amarela, com o peito aberto, compondo um uniforme que fugia do habitual dos super-heróis nos anos 1970.

Saído do sistema carcerário estadunidense, onde ganhou superforça e pele invulnerável graças a uma experiência científica, Cage chega às ruas tentando transformar o passado de banditismo em promessa de heroísmo - e ganhando dinheiro com isso, alugando seus serviços superpoderosos para quem puder pagar. Desde os anos 2000, Cage foi repaginado e ganhou visual mais urbano, além de esposa (Jessica Jones) e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!