segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CD de inéditas do Jota Quest lançado neste mês, “Pancadélico Brasil” é embalado pelo black music, soul, funk, groove e disco



Com quase 20 anos de sucesso e mais de 5 milhões de cópias vendidas, o Jota Quest volta às raízes e apresenta um projeto que resgata o mesmo estilo que estourou a banda nos anos 90
Os integrantes não estão muito preocupados com o lançamento de “Pancadélico” marcado para o mesmo dia do novo álbum de Adele, “25”. Eles sabem muito bem o que prepararam para a galera.

A começar pela arte, de autoria de ninguém menos que a dupla de grafiteiros que temos em nossos corações: Os Gêmeos. O grafite exclusivo foi produzido no ateliê dos irmãos em São Paulo com o traço chamado de “old school psicodélico”.

Olha que essa não é a única colaboração de Otávio e Gustavo (sim, são seus nomes verdadeiros! Você aprendeu algo hoje) à obra do Jota Quest. Eles também participam do clipe do primeiro single, “Blecaute”.

O que sabemos sobre ele até agora: O conceito artístico, com aquela pegada funk/soul/disco dançante estará lá, assim como a Anitta! Isso mesmo, a cantora não apenas gravou a faixa como também está toda linda no clipe.

A faixa foi lançada oficialmente no último dia 13 e já tem muita gente acreditando que o clipe sai no mesmo dia, até porque já foi gravado, então a equipe pode agilizar as coisas.

Além de tudo isso, “Pancadélico” passou por várias “mãos mágicas”. Foi mixado em Los Angeles pelos mesmos engenheiros de som de U2 e Katy Perry, tem faixas com Arnaldo Antunes e Stuart Zender, e produção de Jerry Barnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!