sexta-feira, 6 de novembro de 2015

À Beira Mar | Angelina Jolie e Brad Pitt vivem drama no novo filme



Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar

Pela primeira vez protagonizando um filme seu, ela não vem sozinha. Quem está junto com ela é ninguém menos que o maridão Brad Pitt, que coincidentemente também vive seu parceiro na história, que mostra o casal passando por um momento de crise quando resolvem viajar para um resort francês.

Já é mais que certo que Angelina Jolie tomou gosto pelas suas novas habilidades dentro do mundo cinematográfico. Depois de dirigir e produzir Na Terra de Amor e Ódio e, mais recentemente, o ótimo Invencível Angie se prepara para lançar À Beira Mar, sua nova película onde atuou, dirigiu e escreveu. Rainha mesmo!

Jolie escreveu o roteiro, dirigiu e estrelou o longa ao lado do marido. O casal produz o filme, que deve focar em um relacionamento. Segundo a atriz, By the Sea será "bastante experimental, o tipo de filme independente em que podemos atuar juntos e ser naturais, abertos e tentar coisas novas". Mélanie Laurent, Niels Arestrup, Melvil Poupaud e Richard Bohringer também integram o elenco.

“À Beira Mar” tem estreia prevista no Brasil para o dia 03 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!